sábado, 13 de outubro de 2012

A INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO

Foi inaugurado a 15 de Setembro o novo Templo da A. D.  Encontro Vida. Na inauguração estavam cerca de 750 pessoas num culto muito abençoado. Orgulho-me de ter participado nas obras deste grande Templo com capacidade para 1.000 pessoas sentadas comodamente.
















Estas são algumas fotos desse grande dia.
Para DEUS toda a glória.

A IMPORTANCIA DA NOSSA VIDA

  Existem duas ocasiões na vida, em que percebemos como uma pessoa é ou não, importante para as outras. Uma delas é quando morre. Quando vo...