sexta-feira, 25 de abril de 2014

COMO DEFINIR UM AMIGO

Amigo como defini-lo? Não sei, é a minha limitação, não posso defini-lo. É apenas uma pessoa que me escuta; porque também me faz escutar.

Não posso defini-lo como pessoa perfeita porque também tem suas falhas.

Não posso defini-lo como pessoa que me compreende, porque às vezes também me questiona e se questiona.

Não posso defini-lo como pessoa sem limites, porque também tem as suas limitações.

Na verdade não posso defini-lo, pois é indefinível, tem as tuas qualidades mas também tem os seus defeitos.

Só consegui encontrar duas palavras que pudessem chegar perto de tentar defini-lo para mim;

Alguém 
especial, um amigo especial, um presente de Deus para mim. Pois sei que por mim correria durante todo o dia. E eu por ele faria a mesma coisa, esquecendo-me de demonstrar quais são as pessoas que realmente são importantes e especiais para mim, mas desculpa a minha falha pois quero dizer-te que és muito especial para mim.

É isso, tu és muito importante e especial para mim e quem 
sabe algum dia eu seja para alguém uma pessoa tão especial quanto tu és para mim.

Obrigado por seres esse alguém na minha vida!!!    AMIGO.






Pajovi  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Triunfar sem criticar, é o princípio básico de um líder!

  Se queremos triunfar na vida, não devemos criticar ninguém. Aqueles que criticam os outros são débeis, no entanto aquele que se autocrític...