domingo, 17 de fevereiro de 2013

Carta aberta a um grande Homem com dúvidas e problemas!



O problema que estiver a atravessar enfrente-o. Não fique a dar voltas, fingindo que ele não existe. Se o problema existe, é para ser resolvido. Se for grande demais, vá resolvendo parte por parte, até que ele fique mais pequeno a cada dia que passa. Dê atenção especial a todos os que são gentis e amáveis consigo, com certeza receberá gentileza também. Mas não se esqueça de que nem todos os dias são bons para todos. Dê à sua paciência, à sua compreensão e ao seu raciocínio todo fôlego que eles precisam. Pense duas vezes se tiver que engolir algum "sapo". Lembre-se, ele pode ser indigesto demais. E, mesmo que hoje o seu dia seja bastante atarefado, não se esqueça de deixar alguém feliz, mandando um olá a quem quer bem, às pessoas de quem realmente gosta. Talvez amanhã o seu dia seja muito mais ocupado que hoje, por isso faça-o agora mesmo, não guarde para amanhã.
Tudo que você faz, faz com carinho e muita atenção, visando o bem do próximo, pode ter um retorno para si mesmo.
É bom ver que a esperança de dias cada vez melhores está em si mesmo, em tudo que faz. Vale a pena acreditar no sucesso e ter esperança no futuro. Existem pessoas iguais a si, e graças a Deus por isso, pois precisamos cada vez mais de pessoas que dêem de si ao mundo, para que exista progresso e crescimento da humanidade. Tenho a certeza de que assim como você, que é um grande profissional, existirão muitos mais que se assemelhem à sua pessoa. É bom saber da sua existência, poder trabalhar ao seu lado e conhece-lo como conheço.
Deus o abençoe pelo que é e faz por todos os que o rodeiam.
Desejo de todo o coração, que tenha um "lindo dia".


Pajovi


Sem comentários:

Enviar um comentário

Triunfar sem criticar, é o princípio básico de um líder!

  Se queremos triunfar na vida, não devemos criticar ninguém. Aqueles que criticam os outros são débeis, no entanto aquele que se autocrític...